BRIGADA MILITAR PRENDE EM IGREJINHA TRIO POR ROUBO EM RESIDÊNCIA EM TRÊS COROAS


Na manhã de sexta-feira (20/12), a Brigada Militar deu uma rápida e importante resposta para a comunidade do Vale do Paranhana. Três criminosos foram presos pelas guarnições após cometer um roubo a uma residência Três Coroas.

Por volta das 09h45, um morador ligou via 190 informando que estava sendo vítima de roubo a residência no Bairro Sander. Conforme o comunicante, três homens entraram em sua casa e levaram diversos eletrodomésticos. Eles ainda entraram em luta corporal com a vítima e depois fugiram em um veículo GM / Prisma, placas de Porto Alegre, em direção a Igrejinha pela RS 115.

As guarnições da Brigada Militar de Três Coroas, Igrejinha, Taquara, do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1º BPAT, e ainda o Batalhão Rodoviário de Taquara realizaram buscas, sendo o veículo visualizado em Igrejinha sendo acompanhado e abordado quase na divisa com o município de Taquara.

Os três criminosos, de Porto Alegre, foram presos em flagrante. Um de 20 anos, com antecedentes por roubos, outro de 29 anos, com antecedente por receptação, e o terceiro é um menor de 15 anos, com antecedentes por furtos.

Capitã Francieli Ronsoni, comandante companhia da Brigada Militar em Igrejinha, destaca a rápida resposta e a união de esforços das guarnições da Brigada Militar: “Primeiramente exaltar a ação dos Policiais Militares que mostraram agilidade e técnica na ação. Ainda, estamos trabalhando fortemente para combater este tipo de crime, principalmente nesta época do ano, com aumento de ações intensas com o apoio do efetivo do POE”.

Todo o material roubado foi recuperado e restituído ao proprietário.

22 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118