Bolsonaro é ovacionado em Marcha para Jesus e fala em problemas de ética, moral e economia



É o primeiro presidente a participar da Marcha para Jesus, em um impulso à sua aliança com uma comunidade que já representa 30% dos brasileirosA pedido dos fiéis, Bolsonaro fez um discurso e agradeceu a Deus pela sua vida.

– Apóstolo Estevam Hernandes, bispa Sônia Hernandes, é muito bom estar entre amigos. Melhor ainda quando esses amigos têm Deus no coração, porque assim agora nós somos irmãos. Muito obrigado pelo convite. No ano passado, eu lhes disse: se Deus quiser estaremos nessa Marcha como presidente da República do Brasil. Um presidente que diz o Estado é laico, mas ele é cristão. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Brasil, país feliz. Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós juntos compartilhamos essa responsabilidade, onde primeiro está Deus e depois a família, respeitada e tradicional acima de tudo. Eu agradeço a Deus também por ter me dado uma segunda chance de vida.

Ao lado do embaixador de Israel, o mandatário ainda deu o país do Oriente Médio como um exemplo a ser seguido e destacou que “pela primeira vez um governo está cumprindo o que prometeu”. Bolsonaro encerrou seu discurso com o famoso lema, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, que foi acompanhado pela multidão de cristãos.

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118