Balança CRS Esportes: Os campeões Juventude e São Paulo participaram do programa desta quinta


Reprodução: CRS


Todas as quintas às 20hs, o encontro é marcado aqui no Conexão RS. Em mais uma edição de grande audiência o público internauta interagiu e acompanhou o programa Balança CRS Esportes, que teve a participação de, Dóly, torcedora e tesoureira do São Paulo, que foi campeão dos Aspirantes. E o diretor Julmir, do Juventude que foi campeão dos Titulares. Em uma mesa redonda muita bem servida de histórias, experiências e títulos a conversa rendeu. Em horas mais pontuais e informativas, em outras muita descontração e conversa boa.


A representante do Bairro São Paulo(como gosta de ser chamado o clube), não poupou elogios e orgulho de fazer parte do clube:


' O clube se chama São Paulo, mas de coração sempre é o 'Bairro'. Eu acho que sou a torcedora número 1, a história do clube é muito bonita. Destacou Dóly.



O representante do Juventude, diretor Julmir, meticulosamente lembrou dos títulos e de seu envolvimento:


' Nós tivemos praticamente que começar do zero, porque todos os atletas que se destacaram estavam em algum clube. E nós começamos com atletas de alguns clubes que nos liberaram pra entrar e outro que formamos de última hora. Contou Julmir.


A nossa série com os times municipais de Carlos Barbosa continua, e tem mais covidados na próxima quinta.

15 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118