Na manhã desta segunda-feira, 16/08, ocorreu um acidente com trator em Desvio Machado/Carlos Barbosa, próximo à divisa com Garibaldi. Um agricultor de 70 anos espalhava esterco em sua propriedade, quando tombou o trator que esparramou a carga pela estrada. Neste momento ele não se feriu.
À tarde foi chamado um guincho para içar o trator, momento em que o carreto se desprendeu e caiu sobre o agricultor que estava próximo.
O SAMU de Garibaldi foi acionado por volta das 13h e conduziu o agricultor em estado grave ao Hospital Beneficente São Pedro. A equipe médica tentou reanimar Valcir Campeol, mas não teve sucesso e ele veio a óbito. Os bombeiros de Garibaldi também estiveram no local da ocorrência. Imagem: Rádio Garibaldi/ Denise Furlanetto Da Campo.
Comments