top of page

Aglomerações, atropelamento, recolhimentos de veículos são algumas ocorrências do final de semana


Na manhã deste domingo, 22/08, por volta das 08h30min após várias ligações ao telefone 190 comunicando que na área próxima ao Hotel Ski se encontrava uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas e ouvindo som em intensidade excessiva, a guarnição da Brigada Militar de Garibaldi se deslocou ao endereço. No local flagrou o veículo Ford/Ka da cidade de Carlos Barbosa, com o volume do som excessivo vindo desta forma causar a perturbação do sossego. Foi confeccionado Termo Circunstanciado o qual irá responder penalmente pela Contravenção. Veículo também foi autuado pelo Art 228 CTB e recolhido ao depósito do DETRAN.

Ainda no domingo, às 16h a Brigada Militar foi despachada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões ocorrido na Avenida Independência Nº 944, próximo a Fruteira Hortafrutti. Ocorreu o atropelamento e a vítima identificada pelas iniciais D. L. de 33 anos, sofreu ferimentos graves sendo encaminhada ao hospital São Pedro e, após, transferida para Bento Gonçalves. O veículo que atropelou é um Citroen prata com placas de Carlos Barbosa. O motorista socorreu a vítima.

Durante todo o domingo, a Brigada Militar de Garibaldi juntamente com o apoio do efetivo das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizou patrulhamento na área da cidade de Garibaldi, intensificando ações de fiscalização e patrulhamento ostensivo. Foram abordados aproximadamente 52 veículos e 93 pessoas, totalizando 13 veículos autuados, 09 recolhidos ao depósito do Detran sendo 02 pelo Art. 165 A do CTB (Recusa a submeter ao teste do etilômetro.

Carlos Barbosa – Domingo, por volta das 21h durante patrulhamento pela Rua Presidente Kennedy Nº 900 Carlos Barbosa, foi abordada uma mulher e em revista pessoal foi localizado um cigarro de uma substância semelhante a maconha. Sendo então confeccionado o boletim de ocorrência por Posse de Entorpecente e a droga apreendida. Ainda no domingo, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, intensificou ações de fiscalização e patrulhamento ostensivo. Foram abordados aproximadamente 30 veículos e 51 pessoas, totalizando 11 veículos autuados, 03 recolhidos ao depósito do Detran sendo 02 pelo Art. 165 A do CTB (Recusa a submeter ao teste do etilômetro.)

154 visualizações0 comentário
bottom of page