top of page

Administração Municipal traz esclarecimentos e preocupações do município com relação ao coronavírus


Na manhã de hoje, 28, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Carlos Barbosa, foi realizada uma coletiva de imprensa, para trazer maiores esclarecimentos sobre o coronavírus. Com presença do Prefeito Evandro Zibetti, vice Beto-da-Fré, Secretário Substituto da Saúde Elton Vaz, Drª Neuza Furlan, CBVB, vereadores, servidores do governo e imprensa local. O prefeito Zibetti, faloui a nossa reportagem antes da coletiva:


'' Essa questão do coronavírus ela está se espalhando diariamente e tomando proporções, e o município de Calos Barbosa não pode estar alheio a esses indícios que vem acontecendo.'' Afirmou o Prefeito.


A Drª Neuza, procurou passar tranquilidade, e lembrou que outras doenças também deram o seu surto: A H1N1, ebola dentre outras.

'' Vamos tentar nós ficar tranquilos, ninguém tá aqui minimizando nada, todos aqui estão preocupados. Mas ele vai chegar porque nós não somo imunes ao que acontece no mundo, pode demorar um pouco mais. Mas não é motivo pra criar alarde e pânico.'' Destacou.


Ao final o prefeito destacou que será enviado um projeto de lei até a câmara, para solicitar dois profissionais para atender a população. Será também disponibilizado vacinas em uma campanha que irá acontecer em breve. Também destacou a imprensa como fundamental para o processo informativo.







21 visualizações0 comentário
bottom of page