top of page

ACBF vence o Tubarão no primeiro amistoso do ano


Foto: Ulisses Castro/ACBF


Em partida amistosa na noite desta quarta, 19, a equipe de Carlos Barbosa fez o seu primeiro teste da temporada. O técnico Edgar Baldasso, pôde analisar sua equipe e dar andamento ao seu planejamento, já que a ACBF neste ano tem um elenco de bastante opções. Os jogadores que alternam a troca dos quartetos sem perder qualidade é uma das estratégias laranja pra este ano.


Pelo outro lado os visitantes vieram também com esse intuito de testar as suas peças. O treinador Gordo, mexeu bastante no time catarinense quase que todo jogo e se não mexia no coletivo outra hora investia nas trocas individuais.


Em um jogo bastante disputado pela bola, parte da primeira etapa ficou controlada pela ACBF. oque não foi suficiente pra abrir o placar e o jogo foi para o intervalo igualado.


Na volta o equilíbrio parecia permanente e o jogo tinha oportunidades para ambos, mas a qualidade de arremate fez a diferença e Fernando, abriu o placar para ACBF e Lé em um bonito chute marcou o segundo. Restando 08min pra acabar, o Tubarão colocou o goleiro e manteve a posse, mas não foi feliz como imaginava e não conseguiu seu objetivo de igualar ou virar o jogo.


O próximo amistoso da ACBF será no dia 1º de Março contra a JEC em Carlos Barbosa ás 11hs.

8 visualizações0 comentário
bottom of page