top of page

ACBF renova o contrato de oito atletas para 2021


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já confirmou a metade do elenco para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (21), o clube anunciou a renovação de contrato de oito atletas e ainda promoveu dois meninos da equipe sub-20, heptacampeã estadual, para o grupo principal.

Metade do time permanecerá para o ano que vem. Os goleiros Vaghetti e Ryan; os fixos Jhow e Fernando; os alas Bruno Souza (foto capa), Douglinhas, Pedro Rei e Richard; e o pivô Pedro Carioca vão novamente vestir as cores da ACBF na próxima temporada.

Os atletas promovidos são o ala Léo Borges e o fixo Vini Andrades. Ambos se destacaram na conquista da Liga Gaúcha Sub-20 de 2020 e também já participaram de alguns jogos do adulto nesta temporada.

O goleiro Gian Wolverine, que possui mais de 300 jogos pela equipe de Carlos Barbosa, não renovou o seu contrato e se despediu do clube. Além dele, o fixo Lé, artilheiro do time barbosense, também encerrou o seu vínculo com a ACBF e vai reforçar a equipe do Corinthians-SP, atual vice-campeã da Liga Nacional de Futsal 2020.

Fotos: Ulisses Castro/ACBF -

46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page