6ª edição do Festival da Canção contará com 25 candidatos


A Prefeitura de Carlos Barbosa, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, realizará no dia 31 de agosto, a 6ª edição do Festival da Canção. O evento acontecerá a partir das 19h no CTG Trilha Serrana, situado na rua Vereador Ubaldo Baldasso, nº480, no bairro Ponte Seca. Neste ano, cerca de 25 candidatos estarão disputando as primeiras colocações, sendo 12 da categoria Juvenil e 13 da Livre.

Durante o festival, a comissão julgadora formada por cinco profissionais da área da música, avaliará os seguintes critérios: expressão vocal, interpretação, afinação, desembaraço e ritmo. Após as apresentações, cinco participantes do juvenil e sete da categoria livre passarão para a fase classificatória, e ao final, os três vencedores em cada categoria receberão troféus.

O Festival da Canção é um evento gratuito, porém este ano, a Proarte solicita a doação de alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal, como: shampoo, pasta de dente, sabonete e desodorante. As doações serão destinadas ao Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre. Mais informações podem ser adquiridas através do 3461-2181.

5 visualizações0 comentário

Publicidade:

Publicidade:

idealseg
K&N
Amigo Internet
PLACA E PONTO
PADARIA PAGLIARINI
CARTÃO AURORA
Max Fashion

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118