top of page

Pavimentação asfáltica em direção a Linha Sobra é meta eleita pela comunidade



Em audiência pública realizada na noite desta terça-feira, 23, no Salão da Linha 12, estiveram presentes cerca de 85 moradores das comunidades de Arcoverde, Alpinada, Linha 12, Linha 19, Coblens e Linha Sobra. Na ocasião, a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, repassou as obras e serviços executados pela Administração Municipal no decorrer de 2018, oportunidade em que também foi entregue a cada um o Informativo da Prefeitura. Logo em seguida, os participantes puderam indicar novas metas, com o valor máximo de R$230 mil, sendo que a melhoria mais votada estará prevista no orçamento do próximo ano.

Desta forma, a prioridade eleita com 47 votos foi a pavimentação asfáltica em direção a comunidade de Linha Sobra. Ao final, foi realizado atendimentos individuais, cujas necessidades e sugestões serão encaminhadas ao setor responsável da Prefeitura.

Neste ano, as audiências públicas passaram a contar com uma urna eletrônica. Sendo assim, é necessário que os barbosenses tenham consigo um documento com foto para a votação ser efetivada e um comprovante de residência da área abrangida. Além disso, em cada encontro é indispensável a participação de no mínimo 20 pessoas.

Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8806.

2 visualizações0 comentário
bottom of page