top of page

Prefeitura participa da Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha



Na última quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, o Secretário Municipal Grandemelo Rodrigues dos Santos e sua equipe de agentes fiscais e o Supervisor de Trânsito e Sinalização, participaram da Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha. A Operação desenvolvida pelo governo do Estado, teve por objetivo a realização de ações coordenadas e articuladas entre os órgãos voltados a segurança.

Como resultado da participação da Secretaria, foram lavrados dez Autos de Infração de Trânsito, um Termo de Recolhimento de Documentos e dois Termos de Remoção e Depósito de Veículos. Vale ressaltar a participação ativa do videomonitoramento, o qual conseguiu identificar um veículo com placas de Garibaldi, que ao ser abordado empreendeu fuga, oportunizando que se adotassem as medidas cabíveis quanto ao cometimento de várias infrações.

De acordo com o Secretário Grandemelo, foi um momento de aprendizagem e troca de conhecimentos para os fiscais. “Esperamos que tais ações sejam intensificadas, que a aproximação Prefeitura com órgãos de segurança seja proveitoso e que a população entenda que além da fiscalização de trânsito, passamos a ter um contato direto com os moradores”, enfatizou.

2 visualizações0 comentário
bottom of page