top of page

Encenação da Paixão de Cristo é atração nesta semana



Assim, na próxima sexta-feira, 19, a partir das 16h30, as ruas do Centro e dos bairros Ponte Seca e São Paulo, tomarão conta com apresentações que retratam os últimos momentos de Jesus Cristo antes da crucificação, finalizando no alto do Morro do Calvário. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.

Confira o roteiro:

1ª Cena – Jesus é tentado pelo diabo 2ª Cena – Fazei tudo o que Ele vos disser 3ª Cena – Ressurreição de Lázaro 4ª Cena – Uma conversa junto ao poço 5ª Cena – Sermão da Montanha 6ª Cena – Entrada Triunfal em Jerusalém 7ª Cena – Jesus expulsa os vendedores do templo 8ª Cena – Última Ceia 9ª Cena – Jardim das Oliveiras 10ª Cena – Condenação de Jesus 11ª Cena – Morro do Calvário 12ª Cena – Crucificação 13ª Cena – Pietá 14ª Cena – Anúncio da Ressurreição

Mais informações podem ser adquiridas através do 3433-2181, na Proarte.

Anualmente, no feriado de Sexta-feira Santa, é realizada a tradicional Encenação da Paixão de Cristo em Carlos Barbosa. Promovida pela Administração Municipal, por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, o evento conta com a participação de centenas de voluntários barbosenses que fazem a Encenação ainda mais emocionante.

3 visualizações0 comentário
bottom of page