top of page

João Luiz Sauthier Deitos recebe homenagem da Administração Municipal



Nesta quinta-feira, 11, na sala de reuniões do Gabinete, ocorreu a homenagem ao jovem João Luiz Sauthier Deitos pela conquista do cinturão no Campeonato Mundial de Muay Thai. A competição aconteceu no período de 12 a 20 de março em Bangkok, na Tailândia.

Durante a solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti falou da importância dos valores, que em sua opinião o principal valor é a família pelo apoio e pelos exemplos. Parabenizou João pela persistência, foco, disciplina, e também disse que além de enobrecer o nome de Carlos Barbosa, o jovem é muito mais do que um campeão, é um exemplo a ser seguido.

Além do título adquirido na Tailândia, João foi campeão gaúcho por várias vezes, recebeu títulos de Vice-campeão na Copa RS, de Campeão Brasileiro e nos anos 2014 e 2015 foi Vice-campeão Mundial. Ao término da solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti deixou um espaço para perguntas e comentários. O encontro reuniu o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, Secretários Municipais, servidores públicos, familiares e amigos de João e imprensa.

2 visualizações0 comentário
bottom of page