top of page

Campanha de Vacinação contra a Gripe inicia nesta quarta-feira, 10



Nesta quarta-feira, 10, inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em Carlos Barbosa. No primeiro momento, as doses serão aplicadas para gestantes e crianças de seis meses até cinco anos, 11 meses e 29 dias. E, a partir do dia 22 de abril até 31 de maio, as vacinas serão realizadas para todo grupo prioritário, que são: idosos acima de 60 anos, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, professores de escolas públicas ou privadas e grupos com doenças crônicas (mediante apresentação de receita médica atualizada).

Sendo assim, a aplicação das doses ocorrerá na Sala de Vacinas, situada em frente ao Centro de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 17h. Já, nas Unidades de Saúde de Arcoverde e Santo Antônio de Castro, a realização das vacinas acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 12h45 às 16h45.

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que para receber as vacinas é necessário o agendamento através do número 156, ou na recepção do Centro Municipal de Saúde. Vale ressaltar que, para os acamados uma equipe da Secretaria fará a aplicação da vacina a domicílio mediante agendamento. Dúvidas podem ser esclarecidas através do 3461-8904.

4 visualizações0 comentário
bottom of page