
Ocorreram na tarde desta quinta-feira, dia 14, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, os sorteios para definir a ordem de localidades de abrangência e os locais das audiências públicas de 2019. Ao todo serão sete Audiências Públicas, para a Prestação de Contas das ações, obras e serviços desenvolvidos no Município em 2018 e o Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.
Na oportunidade a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, informou que as audiências iniciam no dia 16 de abril, sempre às 19h30 e a primeira localidade a receber a mesma é a da área de abrangência do Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael, tendo como local para a audiência o Cinco Alto. Confirma a relação das datas, localidade de abrangência e local de audiência pública abaixo:
Data
Localidade de abrangência
Local:
16/04
Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael
Cinco Alto
23/04
Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19 e Linha Sobra
Linha 12
30/04
Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1º Secção de Castro
São Sebastião de Castro
07/05
São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçú, Torino e Torino Baixo
Santa Clara Baixa
14/05
Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado
São Luiz
21/05
Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis
Montenegrino
28/05
Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Visa, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora, Fátima
Centro