top of page

Inscrições para a Doação de Sangue encerram na próxima segunda-feira, 18



As inscrições para a Campanha de Doação de Sangue, referente ao mês de março, encerram na próxima segunda-feira, 18. Os doadores que tenham interesse devem se inscrever através do 3461-8903 e 3461-8904, ou diretamente na recepção do Centro de Saúde.

A campanha acontecerá no dia 21 de março, às 13h, com saída em frente ao Centro Municipal de Saúde. O transporte ao Hemocentro Regional de Caxias do Sul será disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura.

Para doar sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos, sendo que menores de 18 anos precisam ter o consentimento dos pais ou responsáveis. Além disso, a ingestão de bebida alcoólica nas doze horas que antecedem a doação é estritamente proibida, bem como a realização de tatuagem, maquiagem definitiva e colocação de piercing nos últimos doze meses. E ainda, é necessário respeitar o intervalo entre as doações de 60 dias para homens e de 90 dias para as mulheres.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page