• Max Huber

Definição da ordem de realização das Audiências Públicas será por sorteio



As datas, locais e ordem de realização das Audiências Públicas para a Prestação de Contas das ações, obras e serviços desenvolvidos no Município em 2018 e o Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020, serão definidas por sorteio. Através do Edital nº 23/2019, as localidades de abrangência são definidas pelo critério geopolítico do território municipal, sendo dividido por sete localidades, mencionadas logo abaixo.

O sorteio, ocorrerá no dia 14 de março, às 14h, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito. O ato é aberto ao público e caso as comunidades tenham um representante, o mesmo pode se fazer presente. Através das Audiências Públicas, os barbosenses podem indicar obras e serviços necessários ao desenvolvimento do município e a qualidade de vida.

Localidade 1: Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael

Localidade 2: Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória, 1º Sessão de Castro

Localidade 3: Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19, Linha Sobra

Localidade 4: Santa Luiza, São Luiz, Cascata, Desvio Machado

Localidade 5: Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda, Linha Neis

Localidade 6: São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçú, Torino, Torino Baixo

Localidade 7: Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora, Fátima.

#CarlosBarbosa

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118