top of page

Cadastro do transporte universitário acontecerá neste sábado, 16



No próximo sábado, 16, todos estudantes de Ensino Superior de Carlos Barbosa, deverão comparecer ao Colégio Santa Rosa, no período das 8h às 12h, para a realização do cadastro que dará direito ao uso do Transporte Universitário.

Inicialmente, o aluno terá que realizar o cadastro até as 23h59 desta quarta-feira, 13, no site da empresa responsável pelo transporte até a instituição de ensino pretendida. Após, esta documentação deverá ser entregue junto com os demais documentos listados logo abaixo.

Ressaltamos aos estudantes de longas distâncias, que os mesmos precisam solicitar o contrato pela sua associação, o qual será encaminhado por e-mail e deverá ser entregue no mesmo dia do cadastro junto com os outros documentos.

Os documentos que devem ser apresentados são:

  • Cópia do comprovante de matrícula, RG e CPF;

  • Cópia do comprovante de residência, (conta de água, luz ou telefone fixo) em nome do aluno ou dos pais. Se a residência for alugada, apresentar, além da conta, cópia do contrato de locação. Se a conta estiver em nome de terceiro, deve haver também a Declaração de Residência com assinatura do proprietário com firma reconhecida. E, se estiver em nome do cônjuge, apresentar Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável autenticada;

  • Boletim de desempenho (pra quem já utilizava o transporte no semestre anterior);

  • Contrato firmado entre a empresa que realiza o transporte e o universitário.

Para os alunos da Associação dos Estudantes do Interior de Carlos Barbosa, o cadastro será realizado no Salão da Comunidade de Arcoverde. Já, a Associação dos Estudantes do Quinto Distrito fará o cadastro no Salão da Comunidade do Cinco Baixo.

3 visualizações0 comentário
bottom of page