• Max Huber

Espanha: Movistar Inter FS apresenta Marlon e Marcel como reforços para temporada



Movistar Inter FS apresentou nesta quarta-feira no Museu Interista, localizado no Pavilhão Jorge Garbajosa, as duas novas contratações que vêm para reforçar o modelo. É sobre os brasileiros Marlon e Marcel que já se colocaram sob o comando de Jesús Velasco e conheceram seus novos colegas. Dois reforços de luxo frente ao trecho decisivo da temporada para tentar obter todos os títulos que estão em jogo, a Liga dos Campeões da UEFA de Futsal, Liga, Copa da Espanha e Copa del Rey, e continuar fazendo história.

Marcel é um jovem ala canhoto apenas 22 anos, mas já provou a sua qualidade no Brasil. Ele vem do Magnus Futsal e estreou com a equipe nacional. Tem uma grande projeção e no passado o UMBRO Futsal Awards ficou em terceiro lugar na categoria de 'Melhor Jovem'. Nas últimas duas temporadas, ele jogou 49 jogos marcando 23 gols. Entre outros títulos, ele foi campeão intercontinental em setembro passado. Ele assinou por um ano e meio com uma opção para mais dois.

Por sua vez, Marlon é um jogador já contrastado em seu país, onde jogou nas últimas temporadas defendendo a camisa de Carlos Barbosa, outro dos clubes históricos do Brasil e um dos melhores das Américas, vencedor das duas últimas edições. da Copa Libertadores do futebol de salão. Aos 31 anos ele vem reforçar a posição de fechamento e, como Marcel, é internacional absoluto. Ele assinou por um ano e meio com uma opção para outro.

Informações: Site Site Movistar Inter


0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118