top of page

Assalto frustrado: Ladrão tenta assaltar lutadora do UFC e é rendido por ela



Foi com uma arma de papelão que um bandido anunciou o assalto a Polyana Viana, oque ele não sabia é que a brasileira era lutadora do UFC.

Ela esperava um Uber na porta do condomínio onde mora no Rio de Janeiro, quando foi abordada pelo indivíduo que perguntou a hora e logo tentou roubar o celular da vítima.

Polyana, usou de suas habilidades e reagiu ao assalto com dois socos e uma imobilização rendeu totalmente o assaltante até a chegada da polícia.

A lutadora teve sucesso pois a arma era de mentira, mas a orientação sempre é que nunca se deve reagir a um assalto. Estatísticas mostram que 80% das vítimas que tentaram impedir um assalto foram baleadas. Por isso, evite movimentos bruscos durante o crime, pois o ladrão pode pensar que você está esboçando uma reação.

Permaneça imóvel, sempre mostrando as mãos e seguindo as determinações do bandido. Tenha em mente que por mais humilhante que possa ser um assalto, a sua vida é o mais importante e o futuro dela dependerá das suas ações naquele momento.


9 visualizações0 comentário
bottom of page