Jovens do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola participaram de confraternização



Desde 2009 Carlos Barbosa conta com o projeto Bom de Bola, Bom na Escola. Através desta iniciativa, a Administração Municipal busca incentivar a prática esportiva dos jovens com idades entre 06 e 17 anos, bem como a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida da população.

Além de realizar os treinos, os jovens matriculados também participam de competições regionais e campeonatos abertos para a comunidade nos períodos de férias escolares. Em 2018, 326 estudantes participaram ativamente do projeto, sendo 65 meninas e 261 meninos. Assim, nesta quinta-feira, 20, os participantes estiveram reunidos em confraternização de encerramento de ano, oportunidade em que os jovens matriculados receberam medalha de participação.

O projeto será retomado em fevereiro de 2019, com mais uma edição do Recreio nas Férias, que contará com atividades recreativas relacionadas ao futebol, no Campo do Serrano FC. Os interessados em participar do Bom de Bola, Bom na Escola do próximo ano devem estar matriculados nas redes de ensino fundamental ou médio e retirar a ficha de inscrição a partir do dia 1º de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3211, no bairro Aparecida.

Texto: Thais Cristina Formentini Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini

#CarlosBarbosa

2 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118