top of page

Parada de Natal reuniu milhares de pessoas em Carlos Barbosa



O Natal no Caminho das Estrelas contempla grandes eventos que atraem multidões para o Parque da Estação, em Carlos Barbosa.

Dentre eles, a Parada de Natal, um espetáculo coberto de alegorias, personagens, bailarinos e efeitos especiais, ao som de canções natalinas, que tomou a rua Buarque de Macedo na noite do último sábado, 08. Uma multidão esteve prestigiando o evento, que visou compartilhar o espírito natalino de forma lúdica, criativa e multicultural.

Mais de 700 voluntários participaram do desfile, desde crianças das escolas de educação infantil, até os idosos da Casa de Repouso Elisa Tramontina.

O desfile iniciou na Rua Coberta e seguiu pela Buarque de Macedo, encerrando nas proximidades da Prefeitura.

Nesta mesma extensão, os milhares de presentes estiveram nas calçadas, assistindo de perto o espetáculo. Ao término do desfile, que contou com a chegada do Papai Noel e show de fogos, muita neve começou a cair em Carlos Barbosa e continuou por mais de 30 minutos, encantando o público, que pôde registrar o momento ao lado da família e amigos.

A Parada de Natal integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC.

Texto: Thais Cristina Formentini Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini

9 visualizações0 comentário
bottom of page