Obras para ampliação do Cemitério Municipal iniciaram nesta semana



Através de licitação na modalidade Chamamento Público nº 006/2018, o Município buscou empresa parceira para execução das obras de ampliação do Cemitério Municipal. Para isso, um projeto foi desenvolvido pela Arquiteta e Urbanista Jaqueline Zandonai Dalcin, com auxílio do Estagiário Vinicios Andrioli Kreuz, da Secretaria Municipal de Projetos Públicos.

Através da licitação, a empresa selecionada para arcar com as despesas da obra foi a Tramontina. Os serviços iniciaram nesta semana e estão sendo efetuados nos dois terrenos adquiridos pelo Município, onde acontece a terraplenagem e a drenagem para que, posteriormente, sejam construídos muros de contenção.

“Uma vez que os terrenos são consideravelmente acidentados, é necessária a construção de muros de contenção. Assim, a área será dividida em patamares e cada patamar receberá um muro de contenção, além dos muros de divisa.”, salienta o Chefe de Projetos, Adriano Rauschkolb. O investimento da empresa Tramontina na ampliação do Cemitério Municipal será de R$810.272,20.

Texto: Thais Cristina Formentini Fotos e imagens: Secretaria de Projetos Públicos

#CarlosBarbosa

4 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118