top of page

Tricolor de luto: Morre o ex-jogador do Grêmio Tarciso Flecha Negra



Foto/divulagação

Tarciso de Souza, nascido em 15 de setembro de 1951 (idade 67 anos), morreu nesta madrugada no Hospital São Lucas da PUCRS, em Porto Alegre, ele lutava contra um tumor ósseo.

Tarcísio Flecha Negra, ele era destaque nos gramados pelo time gremista, e ganhou o apelido pela rapidez que tinha com o domínio da bola ao investir contra seus marcadores.

O Grêmio lamentou a morte em seu Twitter: '' É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores ícones da história de nosso Clube: Tarciso Flecha Negra, campeão mundial e atleta que mais vestiu nossa camisa nos deixou nesta madrugada.''

O ex-atacante, era um ídolo do clube e participou da campanha do clube na na Libertadores e do Mundial Interclubes em 1983, onde foi campeão em ambas as competições.

Atualmente ele exercia a política e estava cumprindo mandato como vereador de, Porto Alegre.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page