Assaltos a agências e lotérica de Ibiraiaras: Gerente bancário morreu após ser atingido por um tiro



A pequena cidade de Ibiraiaras, com pouco mais de 7 mil habitantes(Dados IBGE), ganhou repercussão nacional no início de tarde desta segunda,03.

Isso porque criminosos atacaram agencias bancárias e a lotérica da cidade, formamndo um cordão humano onde os protegiam para a ação criminosa.

Depois de executarem o assalto o gerente do Banco do Brasil, Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, foi levado como refém e durante a fuga um grande confronto aconteceu entre policiais e bandidos, e Mocelin foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido e veio a óbito no pronto socorro depois de uma parada cardíaca.

O Banco do Brasil emitiu uma nota de lamentação:

"O Banco do Brasil lamenta profundamente a perda do funcionário Rodrigo Mocelin da Silva, vítima de ação criminosa no início da tarde desta segunda-feira (3). O BB presta toda assessoria e amparo à família do gerente e aos demais funcionários da agência. A unidade do BB em Ibiraiaras permanecerá fechada pelos próximos dias.

O BB cumpre exigências legais relativas a equipamentos e procedimentos de segurança previstas na legislação para agências bancárias. Para impedir as investidas criminosas, faz-se necessário investimentos no aparato de Segurança Pública, especialmente em cidades de pequeno porte, localizadas no interior dos estados."

Até o momento foram confirmadas seis mortes de suspeitos e dois ainda estão em fuga.


9 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118