top of page

Centenas de pessoas participaram do Happy Hour de Natal na última sexta-feira


Com novo formato, o Happy Hour de Natal da última sexta-feira, 30, reuniu centenas de pessoas no Parque da Estação, no horário das 18h às 23h. Os oito estabelecimentos barbosenses participantes estiveram localizados em frente ao Palco da Estação, que recebeu os shows da Banda Fênix e Samba de Moça.

Além desta, mais duas edições do Happy Hour estão previstas na programação do Natal no Caminho das Estrelas. Na próxima sexta-feira, 07, os shows ficarão por conta da Banda Armazém e Felipe Girardi. Já, no dia 21, as atrações serão Joce Sampaio e, na sequência, Ká Pra Nós. Em ambas as datas, se as condições climáticas não estiveram favoráveis, o evento será transferido para a Rua Coberta.

Confira a relação de expositores dos Happy Hours: * Alemão Lanches - Entrevero no pão, Batata frita e Torre de batata frita * La Gran Madre Street Food - Hambúrguer de costela e Pancho * Cafofo Gourmet - Sanduíche de forno, Sanduíche de carne de panela, Pancho e Sobremesa-Brownie * Pizzaria Restaurante Express - Pizza quadrada e Salsicha Bock * Bocanhas - Hambúrguer, Queijo, Cebola e Batata frita * Cervejaria Senhor do Malte - Chope, Refrigerante e Água * Kafer Bier Cervejaria – Chope e Cerveja* * Vinhos Finos Casa Garcia -Vinhos finos, Espumantes (Brut e Moscatel), Suco de uva, Refrigerante e Água O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF - Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. Texto e fotos: Thais Cristina Formentini


5 visualizações0 comentário
bottom of page