top of page

Evento mais aguardado do Natal no Caminho das Estrelas será neste sábado, 1º



O Natal no Caminho das Estrelas contempla grandes eventos que atraem multidões para o Parque da Estação em Carlos Barbosa. Dentre eles, as Paradas de Natal, um espetáculo coberto de alegorias, personagens, bailarinos, atores e atrizes, efeitos especiais, tudo isso, ao som de uma linda canção de Natal. No próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 20h30, a rua Buarque de Macedo sediará mais uma edição, que promete impressionar e tocar nos corações de toda comunidade e visitantes.

As Paradas de Natal visam, por meio de ações conjuntas entre a Administração Municipal, entidades, escolas e iniciativa privada, desenvolver um desfile temático retratando o Natal em suas mais diversas formas e compartilhar o espírito natalino com todas as pessoas, de forma lúdica, criativa e multicultural. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o dia seguinte, (domingo, dia 02) no mesmo horário e local.

A programação do Natal no Caminho das Estrelas, é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF - Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini

11 visualizações0 comentário
bottom of page