• Max Huber

Bebedouro localizado na ciclovia sofre atos de vandalismo



Carlos Barbosa segue registrando atos de vandalismo. Recentemente, o Parque Infantil localizado no bairro Aurora, após passar por reformas, teve suportes do escorregador danificados. Da mesma forma, pedais de um simulador de bicicleta da academia ao ar livre, localizada no Parque da Estação, foram quebrados.

Além disso, na madrugada do último sábado, 24, um dos bebedouros instalados na ciclovia sofreu danos, com a remoção da torneira utilizada para bebedouro de animais. O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, responsável pela manutenção dos espaços, está tomando providências a fim de identificar os autores.

Os cidadãos que tenham informações sobre estes casos podem auxiliar, efetuando denúncia no protocolo da Prefeitura, localizado no hall de entrada do Centro Administrativo (rua Assis Brasil, nº 11 – Centro) ou através do Whats da Prefa, número 54 9 9927-1540, para o qual é possível encaminhar inclusive vídeos das ações.

A Administração Municipal ressalta que ao verificar estas situações, os barbosenses podem acionar os órgãos de segurança imediatamente, ligando para a Brigada Militar, através da opção 02 do Teleagendamento, número 156 e do 3461-8808.

Texto: Thais Cristina Formentini

Fotos: Divulgação

#CarlosBarbosa

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118