top of page

Carlos Barbosa: Abertura do Natal Caminho das Estrelas encantou e reuniu milhares de pessoas


Foto capa: Luciano Eduardo

Fotos galeria: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini

Um verdadeiro 'mar de gente' se reuniu no Parque da Estação, centro de Carlos Barbosa, para acompanhar um dos eventos mais aguardados deste fim de ano, a Abertura do Natal Caminho das Estrelas, que aconteceu na noite deste domingo, 25.

Uma estrutura grandiosa foi montada no palco da estação que ao som regido pela Orquestra de Carlos Barbosa, e interpretação da cantora Laura Dalmás, mantiveram o público presente na dimensão das canções que traziam a mensagem natalina.

Logo chegou o momento de euforia a chegada do Papai Noel, que suspenso em cordões de aço apareceu encima do público e desceu no palco.

Euforia que se multiplicou ao começar a contagem e enfim o acendimento das luzes, que trouxeram uma visão deslumbrante com a decoração de adornos,arcos e o gigantesco pinheiro iluminado na estrutura do parque.

A reportagem do CRS, registrou tudo fazendo a transmissão do evento ao vivo, e conversou em entrevista com o Prefeito Zibetti, e o Vice Beto Da-Fré.

'' .. Talvez todas as palavras que possam brotar agora da minha boca não sejam suficientes pra descrever a emoção, o sentimento de gratidão, o sentimento de amizade, o sentimento de solidariedade que nós estamos sentindo. Eu preciso agradecer a todos que compareceram aqui..'' Disse, Zibetti.

'' .. O coração do nosso município ta pulsando é muita alegria, olha a quantidade de pessoas. Isso que me deixa muito contente muito feliz com esse movimento da nossa comunidade,importantíssimo o auxílio que eles nos dão.. '' Destacou euforicamente o Vice-prefeito.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Carlos Barbosa, aproximadamente 10.000 pessoas, prestigiaram o evento.

11 visualizações0 comentário
bottom of page