Evandro Zibetti recebe prêmio "Prefeito Inovador 2018"



Durante a manhã desta quinta-feira, 22, o Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, responsável pelo setor de comunicação da Prefeitura, junto com as Assessoras de Imprensa, Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini, estiveram no Teatro do CEI, em Campo Bom. O local sedia o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital e que reúne Prefeitos e gestores públicos de todo o Estado.

Dentre os principais assuntos abordados estão o planejamento municipal e o uso estratégico de tecnologia, como motor de desenvolvimento para melhor prestação dos serviços à população. Além de palestras e cases de sucesso, o encontro contou com a premiação “Prefeito Inovador 2018”.

Segundo o Diretor da Rede Cidade Digital, José Marinho, a iniciativa tem o objetivo de valorizar e reconhecer as boas práticas adotadas pelas Administrações Municipais. Para isso, a Rede Cidade Digital fez um levantamento dos Prefeitos que mais se destacam pelo investimento em tecnologia por cada região do Rio Grande do Sul, com base nas publicações realizadas nos sites das próprias Prefeituras.

Assim, o título recebido pelo Prefeito Evandro Zibetti é em virtude de modernizações e inovações no Município de Carlos Barbosa, por iniciativas como o Curso de Smartphone, Comunicação de Voz e Dados na área rural do Município e Implantação de Câmeras de Monitoramento. Para o Prefeito Evandro Zibetti, o prêmio de um dos Prefeitos Inovadores de 2018, vem coroar um investimento, um norte que o governo têm, sempre com o intuito de investir em tecnologia e informação, obviamente sem descuidar do fator humano. “Porque se hoje temos ferramentas que possibilitam a melhoria de gestão, de qualidade, de controle, de facilidade e de rapidez de dados, nós precisamos ter as pessoas que fazem essa alimentação. Então, esse prêmio serve como entusiasmo, como estímulo e incentivo para que nós possamos continuar investindo na tecnologia e também em nossa mão de obra, a qual é muito qualificada”, enfatizou. Além disso, o Município conta com diversos avanços na área tecnológica, e como exemplo, Zibetti citou a recente disponibilização da Nota Fiscal Eletrônica, o Toten da Secretaria da Saúde, com biometria, para agilizar os atendimentos de pacientes com consultas agendadas, Iluminação em LED, além de futuros investimentos em fibra óptica, internet em praça pública e agendamentos de consultas online. "Todas essas melhorias do Governo são com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Carlos Barbosa.", finalizou. Fotos: Daiane Altíssimo

#CarlosBarbosa

1 visualização

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118