top of page

Comércio barbosense terá atividade especial na programação do Natal



As inscrições para participar da 4ª edição da Noite Estrelada encerram no dia 07 de dezembro. Deste modo, os interessados que tenham seu estabelecimento comercial em Carlos Barbosa, devem preencher ficha de inscrição disponível neste link, http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/noite-estrelada/466 e entregar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, situada na rua Andrea Pontin, nº 190 – 4° andar, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A Noite Estrelada visa impulsionar o comércio local e oportunizar que a comunidade barbosense e visitantes desfrutem de bons momentos, onde possam conhecer melhor os estabelecimentos e a diversidade de produtos e serviços ofertados em Carlos Barbosa.

Além disso, o evento integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizado pela Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC.

O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF - Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2194, ou pelo e-mail industria@carlosbarbosa.rs.gov.br.

Texto: Daiane Altíssimo Imagem: Divulgação

2 visualizações0 comentário
bottom of page