Carlos Barbosa: Vandalismo foram registrados no fim de semana



Neste fim de semana atos de vandalismo foram registrados em Carlos Barbosa. Um deles, tratou da depredação de um dos bebedouros localizados na ciclovia. O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, responsável pela manutenção do local, está registrando Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, indicando dano qualificado ao Patrimônio Público.

Schneider ressalta que os órgãos de segurança estão analisando todas as câmeras de monitoramento do Município e solicita que os cidadãos que tenham informações sobre o ocorrido entrem em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, através do 3433-2150. E ainda, ressalta que o responsável pelos atos será enquadrado, inclusive, na Lei Municipal nº 3.468/2017, que “Dispõe sobre a prevenção e a punição de atos de pichação, vandalismo e depredação no âmbito do Município de Carlos Barbosa.” Cabe destacar que, recentemente, os bebedouros da ciclovia passaram por reformas, com troca de torneiras, no intuito de melhorar o funcionamento dos mesmos.

Além disso, uma placa de sinalização, localizada na rua Buarque de Macedo, próxima da saída da rotatória da Santa Clara, também foi danificada. Neste caso, através do videomonitoramento, o responsável já foi identificado e, com isso, a Secretaria de Segurança e Trânsito já está tomando as providências cabíveis. Denúncias sobre atos de vandalismo podem ser efetuadas anonimamente no protocolo da Prefeitura, localizado no hall de entrada do Centro Administrativo (rua Assis Brasil, nº 11 - Centro). Ou ainda, ao verificar estas situações, os barbosenses podem acionar os órgãos de segurança imediatamente, ligando para a Brigada Militar, através da opção 02 do Teleagendamento, número 156 e do 3461-8808. Texto: Thais Cristina Formentini Fotos: Divulgação

#CarlosBarbosa

0 visualização

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118