top of page

Inscrições para Campanha de Doação de Sangue de novembro encerram no dia 23



Os interessados em participar da Doação de Sangue deste mês podem se inscrever através do (54) 3461-8903 e (54) 3461-8904, ou diretamente na recepção do Centro Municipal de Saúde, até o dia 23. A campanha será realizada no dia 28, com saída prevista para as 13h, em frente ao Centro Municipal de Saúde.

"Quem necessita da doação depende da generosidade do doador, que, com boa vontade e um ato simples, pode salvar a vida de não apenas uma, mas até quatro pessoas.”, reforça a Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani. Para ser um doador de sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos e manter hábitos saudáveis. Além disso, a ingestão de bebida alcoólica nas doze horas que antecedem a doação é estritamente proibida, bem como a realização de tatuagem, maquiagem definitiva e colocação de piercing nos últimos doze meses.

Dúvidas sobre a utilização de medicamentos e realização de vacinas também podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde, nos números informados acima. Imagem: Divulgação

4 visualizações0 comentário
bottom of page