top of page

Assalto nas agências do Sicredi e Banrisul em Coronel Pilar



Fabiane Pisoni / Prefeitura de Coronel Pilar

As primeiras informações dão conta que pelo menos Pelo menos sete elementos provocaram pânico em Coronel Pilar na tarde desta quinta-feira, por volta de 14h30min, ao assaltar de forma simultânea as duas agências bancárias do município, o Sicredi e o Banrisul.

Quatro elementos chegaram no Sicredi, renderam o vigilante e fizeram pessoas que passaram pela rua como escudo humano.

Dois ficaram na rua e outros dois entraram na agência, quebraram o vidro da porta giratória com um machado e deram tiros a esmo. Paralelo a isso, outros três elementos chegaram no Banrisul, localizado a 500 metros do Sicredi, e também anunciaram o assalto.

No Banrisul não houve cordão humano. Após renderem o caixa e fugirem com o dinheiro, deram um tiro no caixa eletrônico. Saindo do Banrisul, ainda tentaram assaltar a lotérica, porém sem sucesso. Dezenas de tiros foram disparados.

No trevo que vai para Linha Alegre, logo na saida da area urbana, os assaltantes incendiaram um veiculo Palio. Um homem teria sido levado como refém, mas libertado logo em seguida.A Brigada Militar faz buscas pela região. Não foi informado o valor levado pelos assaltantes .

Informação ,Plantão Serra Gaúcha

8 visualizações0 comentário
bottom of page