top of page

Caso Bernardo: Júrí é mantido em Três Passos



Foto:Rodrigo Oliveira/Três Passos News.

O caso que ganhou repercussão nacional devido forma violenta que aconteceu no dia ,4 de Abril de 2014,voltou a ser a notícia após a 1ª Câmara Criminal de Porto Alegre,decidir em manter o júri em ,Três Passos.

A decisão foi tomada assim porque foi entendido que o caso tem informações da sua natureza em todos os território do ,Rio Grande do Sul e do Brasil,e por isso foi mantido na cidade do crime,ainda cabe recurso.

O corpo do garoto Bernardo Boldrini,foi encontrado enterrado em um matagal da cidade de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul, a 80 quilômetros de Três Passos, cidade onde morava.Ele foi morto por uma superdosagem de midazolan,esta aplicada pela madrasta ,Graciele Ugulini.

Serão julgados sob acusação de homicídio quadruplamente qualificado o pai Leandro Boldrini e a companheira Graciele, triplamente qualificado ,Edelvânia,que ajudou a enterrar o corpo ) e duplamente qualificado Evandro(irmão de Edelvânia), além de ocultação de cadáver. Boldrini também responde por falsidade ideológica.

4 visualizações0 comentário
bottom of page