top of page

Semi da Libertadores: Palmeiras perde para o Boca na Bambonera



Alejandro Pagni/AFP

Na noite desta quarta,24,o time brasileiro tinha uma dura partida pela frente contra o tradicional,Boca Juniors,e não bastasse isso na ,Bambonera,que tava lotada por seus fanáticos torcedores.

O jogo iniciou com muita velocidade e muitas disputas de bola a nível 'sul americana',entradas fortes de muita vontade e entrega dos jogadores.O Palmeiras,se comportou muito bem no primeiro tempo e se mantinha organizado na marcação e travando os principais ataques do,Boca.

Na volta do intervalo,a equipe de Felipão,mantinha ' cozendo ' os argentinos e mantinha o empate,com mínima participação do ataque verdão em uma partida em que pareceu ,Dudu,o velocista que apareceu pouco no jogo nas jogadas individuais.

Então aparece a estrela do técnico,Guillermo Barros Schelotto,ele colocou pra jogar o atacante,Bennedeto,que aos 38',marcou de cabeça e aos 42',fez um golaço de fora da área determinando os 2x0.

Em casa na próxima semana,o time brasileiro conta com seu torcedor para a tentativa de reverter o placar e chegar até a final.

3 visualizações0 comentário
bottom of page