top of page

Grêmio vence na raça o River Plate e se aproxima da final da Libertadores



foto / Insta do Grêmio

O Estádio Monumental de Núñez em,Buenos Aires ,casa do River Plate e de jogos da Seleção Argentina,estava lotado nesta terça,23,para as quartas de final da Libertadores, e mais de 50 mil torcedores empurrando o time da casa.

Mas o tricolor foi gigante e com desfalques insubstituíveis de Luan e Everton,deu um show taticamente dito desde o início da partida,com marcação alta marcava no território adversário e roubava o domínio de bola,pois com a volta de,Ramiro,isso era possível.

O River, tentava mas não conseguia dar uma continuidade as suas jogadas e encontrava diversas dificuldades impostas pelo time do Grêmio,assim foi o primeiro tempo.

Na segunda etapa mantendo oque já fazia o time de ,Portallupi,abriu o placar aos, '16 ,Michel ,de cabeça marcou no escanteio cobrado por,Alisson.

Apartir daí os argentinos procuravam dar pressão e até deram,mas paravam na muralha ,Geromel e o xerifão ,Kanneman .Próxima partida é dia,30,em Porto Alegre,com vantagem de um empate para ir a mais uma final e brigar pelo tetra da América.

6 visualizações0 comentário
bottom of page