top of page

Primeiro Turno das Eleições 2018 será neste 07 de Outubro



É certo que existe uma corrida para ocupar as cadeiras do parlamento em Brasília,tanto para candidatos para Deputado Federal,Estadual e também Senadores, mas essa não é a expectativa política maior neste ano.

CORRIDA PRESIDENCIÁVEL - A corrida presidenciável essa sim já deu oque falar,e quem pensou que a maior eleição que o Brasil já teve foi com a chapa de Dilma Rousseff (PT) X Aécio Neves (PSDB),ficou estronda mente enganado com as surpresas de 2018. Com muitos escândalos políticos a sociedade está desacreditada de votos de confiança e encontrou candidatos a presidência todos com intenções e discursos de arrumar a ''casa'' brasileira.

DISPUTA POPULAR - Mas é entre Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) que as intenções de voto parecem estar concentradas é oque resume as manifestações em redes sociais,que invadem monitores a cada atualização de páginas,um mar de gente se envolvendo com manifestos,indignações e questionamentos.

Há quem acredite que essas eleições será um divisor de águas para a nação amarelinha,e que o ELEITOR terá o papel essencial para eleger a solução para o caos que se instalou no cenário político brasileiro.

HORÁRIO DE VOTAÇÃO - As sessões eleitorais junto de seus mesários estarão disponíveis para receber os votos neste domingo,07,das 08:00 ás 17:00 hrs (Horário de Brasília)

5 visualizações0 comentário
bottom of page