top of page

Mais de 300 postes de iluminação pública receberam manutenção no mês de setembro



O serviço de manutenção nos postes de iluminação pública, que contempla as áreas urbanas e rurais, é realizado por equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. O trabalho executado contempla a troca de lâmpadas queimadas, relé e reatores, além da colocação de luminárias, quando necessário.

Em setembro, a manutenção foi retomada, e durante o mês foram realizados 316 consertos, contemplando as comunidades de Arcoverde, Santa Clara Baixa e Santa Clara Alta, Coblens, São Rafael, São Sebastião de Castro, Cinco Baixo e Cinco Alto e os bairros do Município. Devido às chuvas ocorridas no mês e feriados, os servidores trabalharam na manutenção dos postes de iluminação pública apenas nove dias no período.

A equipe segue um cronograma, sendo assim, as próximas comunidades que serão atendidas são Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Primeira Secção de Castro, Linha Vitória, Linha 12 e Linha Sobra. Para solicitar o serviço a comunidade deve entrar em contato através do (54) 3433-2154, ou diretamente na Secretaria de Segurança e Trânsito, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3.211, bairro Aparecida, oportunidade em que o endereço completo deve ser informado, para que a equipe possa efetuar os reparos de forma efetiva.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini

1 visualização0 comentário
bottom of page