• Max Huber

Luan vaiado no 1º Tempo e ovacionado na etapa final após marcar golaço da vitória



O Grêmio venceu o Ceará, por 3 a 2, de virada, na manhã e tarde deste domingo, na Arena. A equipe de Renato Portaluppi chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas passou à frente em um lance de bola parada. Com a vitória, o Tricolor chegou a 47 pontos e, até os jogos das 16h, voltou a ocupar a quarta colocação. A partir das 16h, torce por um empate entre Flamengo, 45 pontos, e Atlético-MG, 42, no Maracanã, para permanecer no G-4 até o final da rodada.

No primeiro tempo, o Grêmio dominou as ações ofensivas, mas ficou duas vezes atrás do placar e conseguiu empatar com Geromel e Thonny Anderson, em duas jogadas de bola parada. O tricolor ainda teve um lance que a bola bateu na mão de um defensor, mas o árbitro entendeu como jogada normal. Na etapa final, Luan marcou, de falta, o gol da vitória.

O próximo compromisso do Grêmio no Campeonato Brasileiro é contra o Fluminense, no sábado, às 16h, no Engenhão. Já o Vovô recebe, no Castelão, a Chapecoense, no dia 30, às 19h.

Leia mais: https://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Gremio/2018/09/662091/Luan-marca-e-Gremio-vence-o-Ceara-de-virada-na-Arena-

#Esporte

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118