Construção da nova rede de água provoca alterações no trânsito no Sete de Castro



Devido a um problema antigo na rede de abastecimento de água da localidade do Sete de Castro e atendendo uma solicitação da comunidade, uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente trabalhará na abertura de valos, para colocação de mangueira nova na rede de água comunitária. Assim, no feriado da Revolução Farroupilha, nesta quinta-feira, 20, os servidores iniciarão os trabalhos, que deverão seguir na sexta-feira, 21.

Duas retroescavadeiras realizarão os serviços e a rede de água comunitária terá extensão de aproximadamente três quilômetros. Desta forma, é importante que os motoristas tenham cautela ao trafegar pelo local, pois a rede será colocada no centro da estrada, podendo a mesma ficar interrompida em diversos trechos.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Borsoi, destaca que haverá sinalização do local e os trabalhos ocorrerão apenas em caso de condições climáticas favoráveis. “É importante a compreensão de todos, que devem evitar trafegar pela via principal, se possível. Nossos servidores estarão trabalhando durante o feriado para garantir o restabelecimento adequado do abastecimento da água para a comunidade.”, salienta. Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

#CarlosBarbosa

5 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118