• Max Huber

Grêmio X Tucumán : Vale vaga na semifinal da Libertadores



O quarto título da Libertadores da América é o principal objetivo do Grêmio nesta temporada. E o caminho até a decisão passa por San Miguel de Tucumán, na Argentina. O Tricolor faz hoje, a partir das 21h45, no estádio Monumental José Fierro, o primeiro duelo das quartas de final diante do surpreendente Club Atlético Tucumán.

Voltar com um bom resultado para decidir na Arena é a ordem no vestiário. Na fase anterior, o Grêmio teve imensas dificuldades para superar o Estudiantes depois da derrota por 2 a 1 na partida de ida, na Argentina. “Nossa postura vai ser totalmente diferente daquele jogo. Não podemos levar uma situação complicada para Porto Alegre”, afirma o lateral Cortez.

Com três títulos no currículo, o Tricolor tem uma tradição muito maior que seu adversário na Libertadores. O Tucumán chega pela primeira vez a uma fase de quartas de final. “Não somos favoritos, nesta fase da competição não tem isso, quem está nas quartas de final tem totais condições. O Tucumán tem jogadores experientes e habilidosos. Vitória é sempre o ideal, vamos buscar isso, mas não perder também é importante,”, destaca o atacante Everton, artilheiro do Grêmio na Libertadores da América com quatro gols.

Leia mais: https://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Gremio/2018/09/661652/Gremio-inicia-disputa-com-Tucuman-por-vaga-na-semifinal-da-Libertadores

#CarlosBarbosa

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118