top of page

Futebol: Brasil goleia El Salvador e Tite viu um time de muita movimentação



foto: VAVEL.com

Não foi surpresa a goleada do Brasil sobre El Salvador, em Washington, nos EUA, na noite desta terça-feira, completando a segunda vitória da Seleção Brasileira na retomada dos trabalhos após a Copa do Mundo da Rússia. O Brasil goleou por 5 a 0, com grandes contribuições de Neymar e de Richarlison, que fez o primeiro jogo como titular pela seleção.

Contra um adversário fraco - El Salvador ocupa a 72ª posição no ranking da Fifa -, Tite usou o jogo para dar oportunidade aos estreantes. No total, foram 6 modificações em comparação com o time que entrou em campo contra os Estados Unidos na semana passada e dois estreantes na seleção: Éder Militão e Neto.

Com a confiança da aposta de Tite, Richarlison fez 2 gols. No primeiro deles, recebeu o passe depois de uma arrancada do craque Neymar, que já havia colocado a primeira bola para dentro logo no início da partida.

Leia mais: https://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Selecao%20Brasileira/2018/09/661137/Brasil-goleia-El-Salvador-com-grandes-atuacoes-de-Neymar-e-Richarlison

5 visualizações0 comentário
bottom of page