top of page

Plataforma de sorteio do Minha Nota-e será apresentada no dia 18



No dia 25 de setembro, data em que será comemorado o Aniversário de 59 anos do Município, acontecerá o primeiro sorteio alusivo ao programa Minha Nota-e, a partir das 17h30, no Parque da Estação. Na data, prestadores de serviços que aderiram à Nota Fiscal Eletrônica concorrerão a cinco notebooks e os consumidores a uma motocicleta 250cc 0KM; uma motocicleta 125cc 0KM; um Notebook; uma TV 42"; e, uma TV 32".

Desta forma, no dia 18 de setembro acontecerá a Apresentação da plataforma de Sorteio do Minha Nota-e e divulgação de números gerados. O evento terá início às 10h, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e é aberto ao público.

A adesão ao serviço não tem custos, produz agilidade, transparência e desburocratização, tanto para as empresas quanto para a comunidade barbosense. Dentre os muitos benefícios, a Nota Fiscal Eletrônica de Prestadores de Serviços oferece um grande avanço tecnológico, tendo em vista que a nota fiscal relativa ao serviço ofertado poderá ser encaminhada via e-mail.

E ainda, um aplicativo para emissão das notas foi disponibilizado, possibilitando que os pequenos prestadores de serviços possam aderir ao sistema, realizando a emissão da mesma via celular. Através do aplicativo também é possível consultar, cancelar e autenticar as notas fiscais, além de analisar o faturamento mensal, comparando meses anteriores através de gráficos.

Prestadores de serviços interessados em obter mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica podem entrar em contato com o setor Tributário da Secretaria Municipal da Fazenda, através do (54) 3461-8829.

Texto: Thais Cristina Formentini Imagem: Divulgação

0 visualização0 comentário
bottom of page