top of page

Alterações no trânsito para o Desfile Cívico



A Prefeitura de Carlos Barbosa comunica que em virtude do Desfile Cívico, a ser realizado nesta sexta-feira, 07, algumas alterações no trânsito serão necessárias. Assim, a partir das 05h será isolado o estacionamento na rua Buarque de Macedo, em ambos os lados, desde a rotatória da Santa Clara até a rua Marechal Floriano Peixoto.

O desfile inicia às 14h próximo a esquina com a rua Borges de Medeiros e segue pela Buarque de Macedo, até a esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto. Por isso, a partir das 12h serão interrompidas todas as vias no trecho entre a rua Buarque de Macedo até a rua 15 de Novembro, conforme relação abaixo. O Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, conta com a colaboração dos moradores desta área central, pois as ruas servirão de concentração para as entidades e escolas, até o término do evento previsto para as 17h.

Trânsito bloqueado a partir das 12h, nas seguintes ruas: - Buarque de Macedo – a partir da Rotatória Santa Clara, (para acessos ao Centro) até a rua Marechal Floriano Peixoto; - Rua Borges de Medeiros – trecho a partir da Buarque de Macedo, até a rua 15 de Novembro; - Rua Prefeito José Chies - toda extensão; - Rua Rio Branco – trecho a partir da Buarque de Macedo, até a rua 15 de Novembro; - Rua Assis Brasil – trecho a partir da Buarque de Macedo, até a rua 15 de Novembro; - Rua Elisa Tramontina - trecho da rua Rui Ramos até a Prefeito José Chies; - Rua Maurício Cardoso – toda extensão; - Rua Garibaldi – trecho a partir da rua Rui Ramos até a Assis Brasil. Texto: Daiane Altíssimo Imagem: Divulgação

6 visualizações0 comentário
bottom of page