Biblioteca Municipal disponibiliza Hora do Conto



No início deste mês a Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon passou a ofertar um novo serviço para a comunidade, a Hora do Conto. Através desta ação, a Administração Municipal tem o objetivo de aproximar as crianças ao mundo dos livros, através de experiências lúdicas e diferenciadas, estimulando assim o hábito pela leitura ainda na infância.

Com isso, nesta quarta-feira, 29, uma turma de pequenos da Casa da Criança Oficina Pedagógica esteve participando do projeto. A servidora Márcia Antônia Dalcin, utilizando desenhos feitos a mão, contou a história Procurando Nemo. Além desta, também estão disponíveis na Hora do Conto os títulos Menina Bonita de laço de fita, Garoto de algodão eFlicts.

O serviço é oferecido para turmas de educação infantil da comunidade escolar do município, mediante agendamento solicitado através dos telefones (54) 3433-2182 e (54) 3433-2185, ou pelo e-mail biblioteca@carlosbarbosa.rs.gov.br . A Biblioteca está localizada rua Andrea Pontin, nº 190, no 2º e 3º andar, em frente ao Colégio Santa Rosa, e a Seção Infantojuvenil, situada no 2º andar, conta com atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.

Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon Os barbosenses que desejam retirar livros na Biblioteca Municipal devem realizar cadastro presencial no local, mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço atualizado, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 18h. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos números informados acima.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini

#CarlosBarbosa

4 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118