• Max Huber

Consumidores e prestadores de serviços concorrem a prêmios em Carlos Barbosa



Os prestadores de serviços do Município devem realizar a adesão da Nota Fiscal Eletrônica, Minha Nota-E, voluntariamente, através do link http://carlosbarbosa.nfse-tecnos.com.br/. Este serviço será obrigatório para todos os prestadores a partir de 2019, com isso é importante que o pedido seja efetuado no corrente ano, evitando assimpossíveis transtornos, garantindo a migração com tranquilidade.

Em Carlos Barbosa, temos mais de 1.200 prestadores de serviços, sendo que até o momento, apenas 406 aderiram ao sistema online. A implantação deste serviço não tem custos, produz agilidade, transparência e desburocratização, tanto para as empresas quanto para a comunidade barbosense. Até o momento, 10.938 pessoas realizaram serviços com os prestadores cadastrados no Minha Nota-E, o que totaliza a emissão de 32.230 notas desde a implantação do serviço, em junho de 2017.

Estas notas fiscais emitidas participarão de sorteios, com prêmios para consumidores e prestadores de serviços, que acontecerão anualmente no dia 25 de setembro, data em que é comemorada a emancipação político-administrativa de Carlos Barbosa. Para os prestadores de serviço serão sorteados cinco notebooks, já para os consumidores serão sorteadas uma motocicleta 250cc 0KM; uma motocicleta 125cc 0KM; um Notebook; uma TV 42"; e, uma TV 32".

Dentre os muitos benefícios, a Nota Fiscal Eletrônica de Prestadores de Serviços oferece um grande avanço tecnológico, tendo em vista que a nota fiscal relativa ao serviço ofertado poderá ser encaminhada via e-mail. Além disso, foi disponibilizado um aplicativo para emissão das notas, possibilitando que os pequenos prestadores de serviços possam aderir ao sistema, realizando a emissão da mesma via celular. Através deste, também é possível consultar, cancelar e autenticar as notas fiscais, bem como analisar o faturamento mensal, comparando meses anteriores através de gráficos. Os interessados em aderir ao sistema podem obter mais informações presencialmente no setor Tributário da Secretaria Municipal da Fazenda ou através do (54) 3461-8829. Texto: Thais Cristina Formentini

#CarlosBarbosa

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118