ACBF venceu o Joaçaba e segue na liderança isolada da LNF




A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue na ponta de cima da tabela de classificação da LNF. Neste domingo, o time laranja jogou em Santa Catarina e bateu o Joaçaba por 3x0.

A equipe da Capital Nacional do Futsal teve um bom começo de jogo, atuando no ataque. Não demorou muito para Valdin investir numa jogada individual, passar por três marcadores e abrir o placar, aos 2min45s. Porém, os donos da casa melhoraram e tiveram mais posse de bola nos minutos seguintes. Antes do fim do primeiro tempo, quase empataram quando acertaram a trave.

Na segunda etapa, o Joaçaba seguiu pressionando muito no ataque, mas o goleiro Gian Wolverine impediu com defesas difíceis. Numa jogada de contra-ataque puxada por Pesk, Felipe Valério concluiu para fazer 2x0. Depois, o time de Santa Catarina passou a jogar com goleiro-linha. Apesar da pressão não conseguiu descontar. Quem se aproveitou da situação foi a ACBF, que fez o terceiro, quando Marlon chutou para o gol vazio, faltando 30 segundos para o fim.

Leia mais: http://www.acbf.com.br/pt/noticias/0-2018/acbf-venceu-o-joa-aba-e-segue-na-lideran-a-isolada-da-lnf

#CarlosBarbosaFutsalACBF

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118