25.532 pessoas desfrutaram do melhor festival gastronômico da Serra Gaúcha  FestiQueijo



O 29º FestiQueijo teve seu encerramento neste último domingo, 29. Conforme o Presidente da 29ª edição, Roberto Bavaresco, 25.532 pessoas passaram pelo festival, desfrutando do melhor da gastronomia local. Ainda em sua fala, Roberto ressaltou que nestes últimos 30 dias, o evento proporcionou uma experiência ímpar, rica em relacionamento. “Nestes dias, aprendi muito a ouvir, a decidir, a ter paciência e a tomar decisões fortes. Com o FestiQueijo, tive privilégio de conhecer pessoas, autoridades, lugares diferentes e fiz muitos amigos, e isso tudo, levarei comigo para a vida toda”, enfatizou.

No decorrer da cerimônia, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e Diretora de Marketing e Contratações, Jeneci Mocellin destacou que, com gratidão chegamos ao fim do festival e demos ao FestiQueijo o sucesso que ele merece. “O sucesso dele está muito mais ligado no tempo de qualidade que investimos, do que no dinheiro que se aplica. Por isso, agradeço a todos pelo tempo que investiram aqui, todos nós fazemos parte do sucesso do FestiQueijo”, finalizou.

O Prefeito Evandro Zibetti, no seu pronunciamento relembrou do primeiro discurso de abertura, o qual disse que o FestiQueijo é realizado por muitas mãos e sem cores partidárias. E, para quem participou deste evento, talvez entenda que este festival supera tudo, é uma união de esforços na busca do bem comum. Zibetti também agradeceu a todos pelo excelente trabalho e destacou que todo esse envolvimento no FestiQueijo é uma maneira de elevar uma marca que se chama Carlos Barbosa.

Além disso, a Senhorita FestiQueijo Inajara Jaroszewski, acompanhada de sua Dama de Companhia, Daiana Alves, salientou que o encerramento deste evento é motivo de grande orgulho para elas que trabalharam incansavelmente durante o FestiQueijo. Inajara finalizou sua fala, dizendo: "Quem faz com que o FestiQueijo aconteça e seja o sucesso que ele é, é o público presente. Estamos imensamente felizes com a alegria contagiante que se criou nos cinco finais de semana do FestiQueijo, e podemos afirmar que as pessoas amam este festival gastronômico", enfatizou.

E, ao final da cerimônia, foram entregues troféus para os colaboradores, apoiadores e expositores do evento. Texto e fotos: Daiane Altíssimo

#CarlosBarbosa

7 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118