top of page

Prefeito Evandro Zibetti reassume a Prefeitura após período de férias



Na manhã desta quinta-feira, 26, na sala de reuniões do Gabinete, ocorreu a solenidade de retransmissão de cargo do Prefeito em Exercício, Beto Da-Fré, para o titular, Prefeito Evandro Zibetti.

Durante a solenidade, Beto Da-Fré destacou que devolve este cargo com uma sensação muita boa. "Foram muitas demandas, situações novas que vivenciei neste período e agradeço ao Zibetti por mais uma oportunidade, pela confiança", enfatiza.

O Prefeito Evandro Zibetti, que retorna após o período de férias regulamentares, disse se sentir muito satisfeito com estes dias e contou que visitou uma capital brasileira, oportunidade em que adquiriu muito conhecimento sobre a estrutura, o que é muito benéfico para o município, pois é possível utilizar os bons exemplos. E, como símbolo da retransmissão de cargo, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré entregou as chaves do Gabinete ao Prefeito Evandro Zibetti. O encontro reuniu Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Coordenadores Gerais de Governo e Servidores Públicos. Texto: Daiane Altíssimo Fotos: Thais Cristina Formentini

4 visualizações0 comentário
bottom of page